Suspeito de roubo invade escola infantil durante fuga e é preso com apoio do helicóptero Águia em Campinas
Homem abandonou carro roubado, tentou escapar a pé e foi localizado por equipes policiais na Vila Industrial
Um homem suspeito de roubar um carro foi preso nesta sexta-feira (17), em Campinas, após fugir da Polícia Militar e invadir uma escola infantil durante a tentativa de escapar. O veículo, um Chevrolet Celta prata, havia sido identificado como produto de roubo no Satélite Íris e foi localizado na região da Vila Industrial.
Segundo a Polícia Militar, durante o acompanhamento, o motorista abandonou o carro no estacionamento de um supermercado e fugiu a pé.
Cerco policial
Com apoio do helicóptero Águia, os policiais iniciaram buscas pela região. O suspeito foi localizado, mas ao perceber a presença da aeronave, tentou fugir novamente e entrou em uma escola infantil.
A equipe aérea passou a informar em tempo real o deslocamento do homem, o que permitiu que equipes em solo realizassem a abordagem e a prisão.
O suspeito foi levado à delegacia. O veículo recuperado será devolvido ao proprietário.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
PM prende suspeito de roubo de celular e homem investigado por furtos de veículos em Campinas
Ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (16); em um dos casos, vítima sofreu ferimentos ao tentar impedir assalto
Adolescente é apreendido por suspeita de roubo de moto na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas
Jovem foi localizado em ação conjunta das polícias Militar e Civil e confessou participação no crime; imagens do roubo circularam nas redes sociais
Homem é preso por tentativa de homicídio após atacar vítima com faca em Campinas
Vítima foi atingida na região lombar e sofreu lesão no pulmão; suspeito foi localizado na UPA Campo Grande
