terça-feira, 30 abril 2024

‘Velozes e Furiosos’ lançam 9º filme

A próxima quinta-feira, dia 1º de agosto, será marcada com o lançamento do nono filme da saga “Velozes e Furiosos”. 

Desta vez, as histórias geralmente comandadas pelos personagens Brian O’Conner, interpretado pelo ator Paul Walker, que faleceu devido a um acidente automobilístico, e Dominic Toretto, vivido por Vin Diesel, vão dar lugar a um derivado, que mostra uma improvável aliança. 

Na trama, o policial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), resolvem se unir para combaterem juntos um vilão com aprimoramentos genéticos, que está colocando em risco o futuro da humanidade. 

Desde que se encontraram pela primeira vez em “Velozes & Furiosos 7”, Hobbs e Shaw sempre tiveram constantes conflitos, não somente por estarem em lados opostos, mas também pela personalidade diferenciada de cada um. Agora, juntos, eles precisam deixar essa rivalidade de lados para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista que foi alterado geneticamente e se transformou em uma arma biológica global. Para isso, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), a irmã de Shaw, que também é uma agente do MI6, o serviço secreto britânico. 

Com roteiro assinado por Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme conta também com Elza Gonzales e Helen Mirren no elenco. 

DERIVADO 

Em entrevista recente para o Comic Book, o produtor Hiram Garcia falou sobre o potencial do derivado ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’, que pode ser o presságio de uma nova saga inserida no universo de Velozes e Furiosos. 

“Os fãs são sempre os que decidem isso. E se há algo que este negócio te ensina é que você pode se antecipar”, disse Garcia. 

“Mas se tivermos sorte e os fãs receberem da maneira que achamos que farão, esse é o objetivo. Há muitos personagens inacreditáveis no universo de Velozes e Furiosos. Nossa meta é começar a criar um canal onde possamos trabalhar com esses personagens. Então, se tivermos sorte, poderia ser o começo de algo legal, completou. 

VILÃO 

BRIXTON | Vilão do filme tem aprimoramentos genéticos

O longa ‘Hobbs & Shaw’ traz consigo um vilão extremamente poderoso, que quer exterminar parte da população do planeta Terra. 

Durante entrevista para o Digital Spy, Idris Elba, interprete de Brixton, disse que quer ver o vilão em um filme solo mostrando suas origens. 

“Então podemos entender o que aconteceu antes com ele. Porque ele é um humano, mas tem uma mente robótica, mesmo que ainda tenha um coração”, comentou. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também