Americana recebe amanhã (1) um novo empreendimento na área da produção audiovisual. É isso mesmo. Uma das maiores produtoras de talentos para televisão da região será aberta neste domingo, às 15h, na Avenida de Cillo, 2580, no Jardim São José, próximo ao Supermercado São Vicente.
Com a sua chegada, a GA Representações traz consigo a participação especial de diversos convidados para marcar a data. Entre estes convidados especiais está o eterno trapalhão Dedé Santana, da Rede Globo.
Além de Dedé, outros artistas do cinema e TV brasileira estarão presentes, como Priscila Sol, a atriz que interpretou a Dona Perucas da novela “Carinha de Anjo” do SBT; Ton Crivelaro, o capitão do mato da novela “Escrava Mãe”, da Record; Flávio Carnielli, diretor de cinema e Helen Quintans, diretora de fotografia.
A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas através do Whatsapp (19) 99263-4842.
CENÁRIO
Segundo o ator Ton Crivelaro, Americana é um terreno fértil para o empreendimento. “Notamos que muitos artistas daqui procuram outros centros e percebemos o potencial”, diz.
A GA Representações Artísticas está atualmente selecionando pessoas de 4 a 80 anos para composição dos elencos de suas produções, que, posteriormente, serão avaliados conforme seu perfil como atores, atrizes, técnicos e mais. Os interessados devem procurar a produtora para realizar os testes.
PRODUÇÕES
A iniciativa da instalação da produtora é da empresária Geane Alcântara, que encabeça o projeto e interpretará a personagem Ane Alegria na primeira produção realizada, que será direcionada para o público infantil.
Com roteiro e direção de Wender Loregian, o programa de variedades que será apresentado por Ane terá uma minissérie com elenco composto por crianças, jovens e adultos, que serão selecionados pela produtora.
Uma das minisséries já no processo de pré-produção, contará com a participação do humorista Dedé Santana como convidado especial, além do ator Ton Crivelaro, que contará com gravações da mesma amanhã, na sede da produtora.
A programação ainda prevê a produção da terceira temporada da minissérie “Star Angels”, assim como “Polo X”, “As Aventuras de Ane” e “Um Aluno de Outro Mundo”, que também já estão em pré-produção.
“A falta de apoio ao teatro fez com que o artista partisse para o audiovisual que está em fase de crescimento. O cinema brasileiro está na sua infância ainda, embora a qualidade seja boa. As novelas e minisséries não perdem para nenhum país do mundo em qualidade dos artistas e equipes, mas ainda se investe muito pouco em equipamento. Queremos fazer produções planejadas e com ótimos profissionais, mas não esquecendo de abrir portas para os novos artistas, por isso teremos preparação de atores e estudo continuo”, completa Crivelaro.