Gama recupera moto furtada minutos após o crime, em Americana
Motocicleta foi localizada graças às imagens do CSI; veículo apresentou danos após a ação dos criminosos
A Gama (Guarda Municipal de Americana) recuperou uma motocicleta furtada poucos minutos após o crime, na noite de sexta-feira (17), em Americana. A localização do veículo contou com o apoio do CSI (Centro de Segurança e Inteligência), que analisou imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas buscas.
Imagens mostram ação de dois homens
As imagens mostram a ação de dois homens durante o furto da motocicleta, por volta das 21h45. O veículo, uma Royal Enfield Classic 350, foi retirado do local e empurrado pelos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
O furto aconteceu na Rua Osni Martinelli, no Jardim Governador Mário Covas III. Segundo a Gama, o proprietário estava na casa da sogra quando foi informado por uma testemunha de que dois indivíduos estavam empurrando a motocicleta.
A testemunha encaminhou as imagens das câmeras de segurança ao CSI. Com as informações, equipes da Gama iniciaram patrulhamento pela região e encontraram a moto abandonada em um terreno na esquina da Avenida Rogério Zanaga de Camargo Neves com a Rua Maria Amélia Santos Estafano, a poucas ruas do local do crime.
O proprietário foi chamado e confirmou que o veículo era dele. A motocicleta apresentava danos no retrovisor, no manete do freio e na trava de segurança.
O caso foi encaminhado ao CPJ (Centro de Polícia Judiciária), onde foi registrado boletim de ocorrência de furto de veículo, localização, apreensão e devolução. A motocicleta recuperada foi entregue ao proprietário.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Acusado de esfaquear mulher e filhos fica em silêncio em depoimento em Sumaré
Após receber alta médica, homem foi transferido para um CDP; a mulher e os dois filhos foram feridos no ataque
Homem é preso após manter esposa e filha em cárcere privado em Campinas
Acusado foi detido com uma pistola calibre 9 mm durante a ação no Jardim San Diego
Homem é preso suspeito de violência sexual contra criança de 1 ano e 10 meses em Cosmópolis
Durante a ocorrência, duas filhas do suspeito também relataram possíveis abusos sofridos na infância
