domingo, 28 abril 2024

‘A Executiva’ expande serviços com nova filial

Uma das maiores empresas no segmento de Recursos Humanos do País, A Executiva acaba de inaugurar mais uma filial.

Dessa vez, Rio Claro foi a cidade contemplada. Modelo no setor de terceirização de serviços de apoio, o grupo atua, ainda, em Nova Odessa, Americana, Atibaia e Piracicaba.

De acordo com o diretor da empresa, Edmilson Formentini, nos últimos quatro anos, o grupo A Executiva vem apresentando um crescimento expressivo dentro do seu segmento de mercado.

Por isso, há um plano de expansão com a abertura de filiais e a cidade de Rio Claro já estava há algum tempo no projeto. “Fomos motivados, principalmente, pela localização estratégica e pelo parque fabril da cidade”, afirma Formentini.

Ainda segundo o diretor do grupo, dentro da pesquisa de mercado, também em Rio Claro houve a identificação de uma empresa que atua no segmento de prestação de serviços especializados, como: limpeza, conservação, portaria e, essencialmente, na parte de contratação temporária, “que é uma modalidade que está em alta e, inclusive, com grande incentivo por parte do governo”, declara Formentini.

A boa fase da terceirização de serviços e de contratação temporária, segundo Formentini, se deve, essencialmente, a três motivos.

O primeiro é a lei específica sobre a terceirização. Em seguida, a Reforma Trabalhista.

E, por fim, “pelo otimismo que estamos vivenciando com o novo governo. Isso nos encoraja para expandir os negócios. Tenho certeza que o resultado disse vai ser a maior contratação de mão de obra e de empregabilidade”, finaliza.

EXPANSÃO
Com sede em Nova Odessa, A Executiva tem filiais em Americana, Atibaia, Piracicaba, Rio Claro.

“Esse ano ainda, nós temos o projeto de expansão que contempla a abertura de mais duas filiais, uma em Campinas e outra que ainda vamos definir a cidade ainda no primeiro semestre”, antecipa Formentini.

“Indo para Rio Claro, queremos contribuir para a empregabilidade da cidade e região. Assim como contribuir, também, para a economia local. Porque uma maior empregabilidade gera riqueza que gera consumo que gera arrecadação de impostos. Seja pelos nossos colaboradores ou pelo faturamento da empresa”, completa Formentini.

GRUPO
A Executiva iniciou as atividades em Americana em novembro de 1974. Em 2019, completa 45 anos de atuação no mercado.

A empresa oferece soluções completas em monitoramento de imagens à distância, controle de portaria, terceirização de serviços especializados, trabalho temporário (nos moldes da Lei 6.019/74), além de recrutamento e seleção de pessoal.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também