Caminhão-cegonha bate em ônibus e trava rodovia em Nova Odessa
A origem do acidente ocorreu após o ônibus apresentar uma pane mecânica e parar sobre a pista
Um acidente envolvendo um caminhão-cegonha, um ônibus e um veículo utilitário deixou duas pessoas com ferimentos leves na Rodovia Anhanguera, em Nova Odessa, na noite desta quarta-feira (19).
Segundo informações da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), o ônibus trafegava pela faixa 2 quando apresentou uma pane mecânica e parou sobre a pista. O caminhão-cegonha, que seguia pela mesma faixa, não conseguiu desviar e bateu contra o coletivo.
Na sequência, um veículo utilitário que estava parado à frente também foi atingido.
Duas pessoas sofreram ferimentos leves. A ocorrência provocou interdições nos dois sentidos da Anhanguera durante o atendimento. No sentido norte, todas as faixas e o acostamento chegaram a ser bloqueados, mas foram liberados no início da madrugada desta quinta-feira (20)
De acordo com a Artesp, houve cerca de um quilômetro de congestionamento, entre os km 115 e 116. A ocorrência foi classificada como de alta criticidade.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Câmara aprova contas de Nova Odessa após parecer contrário do TCE-SP
Tribunal apontou déficit orçamentário de 7,89%, falhas contábeis e problemas na Educação; três vereadores votaram contra a aprovação
MP aponta fraude em medições de obra de creche em Nova Odessa e prejuízo de R$ 982 mil
Ação de improbidade cita ex-secretários, engenheiros e construtora; denúncia foi apresentada pelo vereador André Faganello, do Podemos
Entenda o andamento da investigação sobre eventual corrupção na Prefeitura de Nova Odessa
Investigação envolve suspeitas de corrupção, lavagem de dinheiro e fraude em contratos na área da saúde




