TV AO VIVO
TODODIA 13 de outubro de 2026
Publicidade: Tec Plus
Polícia
FLAGRANTE

Motociclista fica ferido após tentativa de fuga da Polícia Militar, em Limeira

Acidente aconteceu na Rua Cunha Bastos, no cruzamento com a Rua Carlos Gomes

Compartilhar WhatsApp Facebook
Motocicleta foi apreendida. Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um motociclista ficou ferido após se envolver em uma colisão durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira, no Centro de Limeira. O acidente aconteceu na Rua Cunha Bastos, no cruzamento com a Rua Carlos Gomes.

Segundo informações da ocorrência, equipes de RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) realizavam patrulhamento pela região central quando avistaram uma motocicleta cinza trafegando na contramão pela Rua Conselheiro Saraiva. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor não obedeceu e iniciou a fuga. O sentido tomado pelo motociclista foi informado via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Moto bateu na lateral de carro
Durante o acompanhamento, já na Rua Cunha Bastos, a motocicleta colidiu lateralmente com um Pálio que cruzava o fluxo da via.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e ficou desacordado. O resgate foi acionado pela rede de rádio e a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Limeira.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. Conforme o registro, o delegado de plantão dispensou a realização da perícia no local, permanecendo as medidas administrativas cabíveis.

Os veículos envolvidos foram uma motocicleta MT-03 cinza e um Pálio cinza.

Esta matéria foi útil para você?

Cristiani Azanha TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.