Mulher ateia fogo em colchão após discussão e casa fica em chamas em Americana
De acordo com a Guarda Municipal, uma mulher mora de aluguel no imóvel e subloca uma área nos fundos para outra mulher
Uma casa foi alvo de um incêndio após uma discussão na manhã desta segunda-feira (24), na Rua Castro Alves, no cruzamento com a Rua 30 de Julho, no bairro Vila Jones, em Americana. VEJA O VÍDEO.
De acordo com a Gama (Guarda Municipal de Americana), uma mulher mora de aluguel no imóvel e subloca uma área nos fundos para outra mulher. As duas tiveram um desentendimento após o corte de um fio de internet.
Segundo informações preliminares, uma das moradoras, que teria sido prejudicada pela interrupção do serviço, ficou exaltada e ateou fogo em um colchão.
Atendimento da ocorrência
As chamas se alastraram por parte da residência. O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Gama. Ninguém ficou ferido.
As duas mulheres envolvidas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.
O caso segue em andamento, e as circunstâncias do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Motociclista fica ferido após acidente em Americana
Motorista do automóvel realizou conversão proibida; vítima foi encaminhada à UPA São José
Caminhada Rosa do Bem reúne milhares de pessoas em Americana
Evento chegou à 16ª edição com homenagem às mulheres que enfrentam o câncer de mama, soltura de balões biodegradáveis e oferta de 650 vagas para mamografias
Sítio do Pica-Pau Amarelo encanta gerações em Americana
Espetáculo reuniu cerca de 220 alunos da Escola Estadual Professora Maria Frizzarin, que deram vida aos personagens de Monteiro Lobato
