Vice de Tarcísio diz que Luiz de Queiroz seguirá sem pedágios em eventual segundo mandato
Rodovia chegou a ter três pontos de cobrança previstos em 2025, mas governo de São Paulo recuou após mobilização contrária

O vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth (MDB), afirmou à TV TODODIA que a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) continuará sem novos pedágios mesmo em um eventual segundo mandato do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). A candidata a deputada estadual Sara Pinto (MDB) também participou do programa.
A declaração foi dada durante entrevista ao programa Sala Política, apresentado por Luiz Gustavo Klein. A edição com o vice-governador vai ao ar nesta sexta-feira (4), às 11h, na TV TODODIA, pelo canal 14 da TV digital, canal 8 da Claro TV e também pelo YouTube da emissora.
A declaração retoma uma discussão que mobilizou a região em 2025, quando a SP-304 chegou a integrar o projeto de concessão da Rota Mogiana.

Em março daquele ano, a TV TODODIA revelou que o projeto previa três pontos de cobrança na rodovia, nos quilômetros 122, em Americana, 144, em Santa Bárbara d’Oeste, e 154, em Piracicaba.
O modelo previsto era o free flow, sistema de cobrança eletrônica sem cancelas, com identificação dos veículos por câmeras ou tags.
A proposta provocou reação de moradores e mobilização de representantes políticos de diferentes partidos.
Após a repercussão, o governo do Estado retirou a Luiz de Queiroz da concessão.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
A ‘Novena de Santa Teresinha do Menino Jesus’ encerra hoje; acompanhe na TV TODODIA
A cada edição do programa, uma nova reflexão e oração especial conectam os devotos à fé
Oitavo dia da ‘Novena de Santa Teresinha do Menino Jesus’: confira na TV TODODIA
A cada edição do programa, uma nova reflexão e oração especial conectam os devotos à fé
Sétimo dia da ‘Novena de Santa Teresinha do Menino Jesus’: assista na TV TODODIA
A cada edição do programa, uma nova reflexão e oração especial conectam os devotos à fé
