TV AO VIVO
TODODIA 13 de outubro de 2026
Publicidade: FAM
Polícia
AVÓ FOI PRESA NA QUARTA

Pai é preso suspeito de ameaçar filha após denúncias de abuso sexual

Caso em Rio das Pedras envolve também a avó paterna, presa na quarta-feira; Polícia Civil apura possível participação de outros homens

Compartilhar WhatsApp Facebook
A Polícia Civil investiga denúncias de violência sexual contra três adolescentes em Rio das Pedras. Foto: Plantão Notícias

Um homem foi preso em Rio das Pedras, suspeito de ameaçar uma das filhas após saber das denúncias de abuso sexual contra os três filhos, de 17, 14 e 12 anos. A prisão é um desdobramento da investigação que levou à detenção da avó paterna dos adolescentes, de 57 anos, na quarta-feira (7).

Segundo a Polícia Civil, uma das adolescentes relatou que o pai entrou em contato com ela e ameaçou dar “dois tiros de arma de fogo na boca” dela. Diante do relato e dos elementos reunidos, o delegado responsável pela investigação pediu a prisão preventiva do suspeito. A Justiça expediu o mandado, cumprido pela Polícia Civil.

Avó é investigada por suspeita de abusos
A investigação começou após a mãe dos adolescentes procurar a delegacia e relatar que os filhos teriam sofrido abusos durante o período em que moraram com a avó paterna.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher é suspeita de levar homens à residência para abusar dos netos, inclusive mediante pagamento. Um celular foi apreendido e será submetido à perícia.

Polícia apura participação de outros homens
A Polícia Civil continua as diligências para esclarecer as denúncias, verificar se outras pessoas participaram dos crimes e garantir a proteção das vítimas.

O homem preso poderá responder, em tese, por ameaça, coação no curso do processo e outras infrações que venham a ser identificadas durante a investigação.

A identidade das vítimas é preservada para evitar exposição.

Esta matéria foi útil para você?

Emilly Ferreira Repórter do TODODIA.
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.