domingo, 28 abril 2024

Maiara e Maraisa lançam clipe com Marília Mendonça uma semana após acidente

A previsão era que as três cantoras saíssem em turnê pelo Brasil no ano que vem no “Festival das Patroas”

“Você Não Manda Em Mim”, música feita em parceria com Marília Mendonça no projeto Patroas (Foto: Reprodução)

Maiara e Maraisa lançaram nesta sexta-feira (12) o clipe de “Você Não Manda Em Mim”, música feita em parceria com Marília Mendonça no projeto Patroas.

O vídeo foi lançado no dia que marca uma semana do acidente aéreo que matou Marília Mendonça. Nos comentários, os fãs se emocionam: “Obrigado por ter entregado tanto em tão pouco tempo”.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa idealizaram o projeto Patroas durante a pandemia. A previsão era que elas saíssem em turnê pelo Brasil no ano que vem no “Festival das Patroas” -os planos foram interrompidos pela morte repentina de Marília Mendonça na última sexta-feira (5), em acidente aéreo em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Depois do acidente, o produtor e baterista Junior Campi publicou no Instagram que o projeto continuaria mesmo assim e que Marília Mendonça ficaria orgulhosa.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Maiara e Maraisa afirmou que “assim que possível, nós divulgaremos informações”, agradecendo pela compreensão. Mais tarde, a assessoria acrescentou: “Não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora”.

As irmãs vão assumir o palco num show que originalmente era de Marília Mendonça na cidade de Lorena (SP) no domingo (14). A apresentação será em homenagem à amiga, e teve ingressos esgotados em menos de uma hora e ganhou edição extra.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também