sábado, 27 abril 2024

Investigação suspeita de crime passional em morte de personal trainer

Carro com marcas de sangue foi apreendido pela polícia em Americana e pode ter sido utilizado no transporte do rapaz  

Rodolfo foi encontrado morto em uma estrada rural que faz divisa entre Nova Odessa, Sumaré a Santa Bárbara d’Oeste, no último domingo (14) (Foto: Reprodução/ Facebook)

Fox prata foi apreendido com marcas de sangue./(Foto: Rafael Rezende)

A Polícia Civil de Nova Odessa, que apura a morte do personal trainer Rodolfo Pestana, de 30 anos, suspeita que o assassinato do jovem possa ter sido motivado por crime passional. É uma das hipóteses consideradas, segundo a investigação.

Rodolfo foi encontrado morto em uma estrada rural que faz divisa entre Nova Odessa, Sumaré a Santa Bárbara d’Oeste, no último domingo (14). O rapaz possivelmente foi morto por asfixia. Ele foi encontrado caído ao chão com um cadarço no pescoço, por volta das 6h40, por um ciclista na Estrada Municipal Olindo Biondo.

Um carro com marcas de sangue foi apreendido pela polícia na quarta-feira (17), na região da Vila Gallo, em Americana, e a suspeita é que tenha sido utilizado no transporte do rapaz.

A polícia trabalha com a hipótese de que o homicídio do jovem teve a participação de ao menos dois envolvidos. Resultados da perícia são aguardados.

Nos próximos dias, a investigação deverá ouvir parentes da vítima para seguir na apuração do caso.

Quando encontrado, o jovem apresentava ferimentos na mão direita e estava com ferimentos no rosto. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também