domingo, 28 abril 2024

Quadrilha amarra funcionários e rouba cabos de energia em assalto a ETE Barrocão em Santa Bárbara

Dois servidores foram feitos reféns em uma sala; ao menos nove criminosos participaram do roubo  

Um trio armado surpreendeu um funcionário, por volta das 21h, e exigiu entrar na ETE para saber informações a respeito da operação da unidade de tratamento (Foto: DAE de Santa Bárbara/Divulgação)

Ousada, uma quadrilha armada, formada por nove bandidos, amarrou dois funcionários durante um assalto à ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Barrocão, fez os servidores reféns e roubou cabos de energia elétrica, na noite desta quarta-feira (5), em Santa Bárbara d’Oeste. Os criminosos fugiram em duas caminhonetes e em um caminhão, transportando diversos cabos responsáveis pela alimentação de geradores.

Conforme guardas municipais que atenderam a ocorrência, um trio armado surpreendeu um funcionário, por volta das 21h, e exigiu entrar na ETE para saber informações a respeito da operação da unidade de tratamento.

Os bandidos fizeram os funcionários reféns, amarraram as vítimas em uma sala e roubaram cabos de energia, botijão de gás e microondas.

A fuga ocorreu em duas caminhonetes e um caminhão. As vítimas acionaram a Guarda Municipal na madrugada desta quinta-feira (6) após se desamarrarem.

Ninguém foi preso na ação e a Polícia Civil apura o crime.

A reportagem questionou a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste sobre a quantidade de cabos roubados e se houve prejuízo ao funcionamento da estação de tratamento, mas não obteve resposta até esta publicação. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também