domingo, 28 abril 2024

Estilista de vestidos de noivas “boho chic” é a convidada do Programa ‘Sonho Lindo’, da TV Todo Dia (canal14.1 digital) desta quinta-feira, às 20 horas

Mesmo em época de pandemia a estilista Paula Nonato consegue mudar os resultados do seu trabalho 

O programa ‘Sonho Lindo’ exibido todas às quintas-feiras pela TV Todo Dia (canal14.1 digital), às 20 horas traz como tema o empreendedorismo da mulher no seguimento de noivas, mesmo em época de pandemia com a estilista Paula Nonato.

Formada em tecnologia têxtil, Paula há 12 anos trabalha no ramo de moda festa, já deu aula de moda, e atualmente, se tornou uma conceituada estilista e empreendedora na Casinha da Noiva, proporcionando o sonho das noivas um estilo diferente e moderno chamado “boho chic”, que surgiu em 2015.

Durante entrevista no programa, a estilista ressaltou sobre a questão das dificuldades do empreendedorismo, especialmente nesse ramo, já que os casamentos foram adiados ou até cancelados.

“Foi uma adaptação, pois os estilos de casamento foram menores, tive que criar outros estilos de vestimenta para eventos menores, como vestidos mãe e filha, vestidos de civil, camisa de tule para civil e vestido de noivas voltado para mini Wedding e elopement Wedding”, explicou a empresária.
Segundo ela, mesmo com essa mudança conseguiu entregar mais de 80 vestidos no período de um mês e meio, quase todos eles eram adiamentos. “Ter a satisfação de entregar e fechar o ano com estabilidade foi incrível e desafiador, mas para isso eu tive sim que diminuir padrão de vida para manter meu sonho e o atelier em pé”, declarou a estilista.

Ao final do programa, Paula parabeniza todos os fornecedores que entregaram a sua agenda de 2021, e reforça a importância de todos começando novamente em 2022 a prosperar neste mercado tão especial que é o casamento.

Portanto, você não pode deixar de assistir o Programa ‘Sonho Lindo’, que é exibido toda quinta-feira às 20 horas pelo canal14.1 digital, e reprisado aos sábados, às 15h30. É imperdível!

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também