sábado, 27 abril 2024

Traficante é preso com maconha e carro roubado em Americana

Homem de 38 anos, com cinco tijolos de drogas em Onix roubado em Hortolândia, é autuado em flagrante por tráfico, receptação e adulteração veicular 

Carro roubado, tijolos de maconha, dinheiro e registros da contabilidade do tráfico foram apreendidos pelo Baep em Americana (Fotos: Divulgação)

Policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam na manhã desta quarta-feira (2) um traficante com um carro roubado no Jardim Jaguari, em Americana.

De acordo com a corporação, durante o patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pela cidade, a equipe se deparou com veículo GM/Onix na cor preta, conduzido por um indivíduo, pela Rua Francisco Gardo. Ao dar sinais de parada ao veículo, o condutor empreendeu fuga, vindo a parar alguns metros à frente.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o homem de 38 anos, mas em vistoria ao veículo foram localizados debaixo do banco traseiro cinco tijolos de maconha e a quantia de R$ 250,00 em espécie. Ao consultar as placas do veículo, nada foi constatado. Os policiais realizaram a consulta pelo numeral dos chassis e constataram que o Onix era produto de roubo na cidade Hortolândia, ocorrido na última segunda-feira (31).

Questionado sobre o ocorrido, o indivíduo confessou ser integrante da facção criminosa denominada PCC. As drogas seriam destinadas a abastecer pontos de vendas e em sua residência seriam localizadas mais drogas. A equipe então se deslocou até o local, onde foram recebidos pela esposa do homem.

Na residência, a mulher informou sobre as drogas e indicou onde elas estariam. Foram localizadas quatro porções médias de maconha, um pacote médio contendo cocaína, uma balança de precisão, anotações da venda de drogas e utensílio para o refino e embalagem de cocaína.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinais de identificação veicular, permanecendo à disposição da justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também