Fabricante de veículos elétricos procura profissionais para 26 cargos diferentes
Instalada em Campinas, a multinacional chinesa e fabricante de veículos elétricos, BYD, abriu 100 vagas de empregos. Desse total de vagas, 55 são para a linha de produção da fábrica. São 26 cargos a serem preenchidos na empresa, que oferece ônibus fretado e alimentação no refeitório.
Para a linha de produção, os candidatos devem ter ensino médio completo. Podem participar da seletiva profissionais com ou sem experiência.
As vagas são de Assistente de Almoxarifado, Comprador Internacional Sênior, Assistente de Vendas, Engenheiro Mecânico, Supervisor de Vendas, Analista Financeiro de Projetos, Analista Fiscal Sênior, Analista de HSE, Advogado, Técnico de Manutenção Elétrica e Automação, Técnico de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Supervisor de Material Rodante, Analista de P&D, Estágio P&D, Coordenador de Produção, Técnico de Processo, Engenheiro de Projetos Civil Sênior, Analista de Treinamento Técnico, Mecânico de Pós Vendas (Empilhadeiras), Analista de Qualidade, Analista de Recursos Humanos Sênior, Analista de Logística, Analista de Infraestrutura Júnior, Analista de Hardware Sênior, Analista de Pós Vendas, Analista de Vendas Pleno e Assistente de Vendas. A multinacional atua em 50 países e cerca de 200 cidades.
Os interessados podem se cadastrar para as vagas acessando o site da empresa: https://bit.ly/34M662r .
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Álcool esteve ligado a oito mortes no trânsito em Campinas, aponta Emdec
Dos 19 casos analisados, oito tiveram relação com bebida; operações também registraram 531 autuações por alcoolemia ou recusa ao bafômetro
Obras do Corredor BRT avançam nas avenidas Irmã Serafina e Orosimbo Maia, em Campinas
Substituição do asfalto por concreto já alcançou 600 metros na Moraes Salles e 560 metros na Orosimbo Maia; intervenções alteram o trânsito e itinerários de ônibus
Campinas vai aplicar 200 toneladas de asfalto por dia para recuperar ruas danificadas pelas chuvas
Força-tarefa da Prefeitura prevê dobrar capacidade de operação para tapar buracos após outubro registrar o maior volume de chuva desde o início das medições do Cepagri