sábado, 27 abril 2024

Homem morre ao capotar carro em rodovia

Motorista perdeu o controle do veículo e, por estar sem cinto, foi ejetado do carro e atropelado

Carlos Marcelo de Jesus Junior, de 23 anos, perdeu o controle do Hyundai I30, de cor preta, e capotou (Foto: Reprodução)

Um homem morreu na madrugada deste sábado (19) após capotar o carro na Rodovia Adalto Campo Dall’Oro, que liga Paulínia a Sumaré. O passageiro do veículo sofreu ferimentos leves.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Carlos Marcelo de Jesus Junior, de 23 anos, perdeu o controle do Hyundai I30, de cor preta, e capotou. Como estava sem cinto de segurança, foi jogado para fora do veículo e atropelado pelo próprio carro.

O passageiro disse aos policiais que os dois tinham tomado bebida alcoólica e que o motorista dirigia em alta velocidade quando aconteceu o acidente.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima já morta debaixo do carro capotado.

A policia científica fez a perícia no local. O corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal de Americana. O caso foi registrado no plantão policial de Sumaré e as causas serão investigadas. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também