sábado, 27 abril 2024

Museu da Imigração realiza exposição ‘Seres Naturais’

A mostra será aberta sábado (9) a partir das 9 horas, com peças do artista, produzidas a partir de resíduos da natureza, como cascas, frutos, sementes, flores e entre outros 

Alan Malves utiliza resíduos da natureza nas peças (Foto: Divulgação)

O Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste sedia a exposição “Seres Naturais”, do artista Alan Malves, com obras criadas para representar, de forma lúdica, a natureza brasileira.

A mostra será aberta sábado (9) a partir das 9 horas, com peças do artista, produzidas a partir de resíduos da natureza, como cascas, frutos, sementes, flores e entre outros.

Alan Malves, morador de Santa Bárbara, é artista, artesão e estilista, que trabalha com biojoias, que vão de acessórios, como colares, brincos e pulseiras a peças decorativas para casa.

O artista cria ainda outras peças produzidas com materiais naturais de várias regiões do Brasil. Com entrada gratuita, a exposição pode ser visitada até dia 23 de abril, de terça-feira a sábado, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O Museu está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também