domingo, 28 abril 2024

Testemunha diz que viu comerciante barbarense em Piracicaba

José Carlos Morato, de 75 anos, está desaparecido há mais de um mês e teria sido visto próximo a um posto de combustíveis

José Carlos Morato, de 75 anos, teria sido visto nas proximidades dos bairros Cantagalo e Jaraguá, em Piracicaba (Foto: Divulgação)

Em depoimento prestado nesta quarta-feira (6) a policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, uma testemunha confirmou ter visto o comerciante aposentado de Santa Bárbara d’Oeste, José Carlos Morato, de 75 anos, nas proximidades de um posto de combustíveis na região do bairro Jaraguá, em Piracicaba, no último dia 3.

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança e realiza buscas locais junto a forças policiais de Piracicaba. A testemunha informou familiares na última segunda-feira (5).

“Ela já testemunhou e diz ser mesmo o Morato, todas as forças policiais (Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Piracicaba) já estão cientes. Estamos com uma investigação na parte de telefonia e tecnologia, além das buscas locais, inclusive a família e amigos também estão empenhados nas buscas locais”, afirmou o investigador chefe da DIG, Eduardo César Ribeiro.

Morato saiu de casa na noite de 2 de março e ligou para a família na manhã seguinte informando que estava perdido em região rural de Piracicaba, e desde então está desaparecido. Na ligação, ele avisou que estava perdido na região de Tupi, em razão de seu carro, uma Montana Prata, ter atolado em uma área de mata.

Os familiares do aposentado continuam realizando buscas e qualquer informação pode ser fornecida através dos telefones (19) 99297-9109 e (11) 98579-5278.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também