sábado, 27 abril 2024

‘Via Crucis’ terá sessão extra na sexta-feira em Santa Bárbara

Ingressos gratuitos podem ser reservados na bilheteria do teatro ou no site da Cultura

CASA LOTADA | Estreia do espetáculo, dia 9, emocionou o público, que lotou teatro (Foto: Prefeitura de Santa Bárbara/ Divulgação)

O sucesso da 23ª edição reverberou no público e devido ao grande número de pedidos, o Espétaculo “Via Crucis”, de Santa Bárbara d’Oeste ganhará uma sessão extra, às 16 horas, da Sexta-feira Santa, dia 15. Os ingressos gratuitos da sessão extra podem ser reservados no site www.culturasbo.com ou na bilheteria do Teatro “Manoel Lyra”, de segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

As apresentações seguem até dia 17 de abril, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal, localizado na Rua João XXIII, 61, Centro.

A sessão das 20 horas de sexta-feira da Paixão e dos emais dias da encenação seguem seu cronograma normal.

Para quem não reservou a entrada para assistir ao Espetáculo, os ingressos reservados on-line que não forem retirados na bilheteria do Teatro Municipal serão liberados diariamente ao público que comparecer à apresentação a partir das 19 horas.

É possível reservar um ingresso por CPF para cada dia de apresentação. O ingresso reservado on-line deve ser retirado na bilheteria do Teatro no dia da apresentação, até às 19 horas, mediante apresentação do comprovante de reserva de ingresso e documento com foto. Excepcionalmente na sessão extra, o ingresso reservado deve ser retirado até às 15 horas da mesma data.

Na hipótese de desistência, a reserva do ingresso pode ser cancelada pelo site culturasbo.com.

O Teatro Municipal dispõe de acessibilidade, como rampas de acesso, piso tátil, lugares para cadeirantes, poltronas para obesos e portadores de mobilidade reduzida.

ESPETÁCULO
A edição 23ª do Espetáculo ‘Via Crucis’ é narrada sob a ótica de João de Patmos, cristão exilado na Ilha de Patmos, na Grécia, onde escreveu o emblemático livro bíblico “Apocalipse”. Vivido pelo ator Almir Pugina, traz os principais acontecimentos da vida de Jesus Cristo na Terra. Gabriel Mazon interpreta Jesus de Nazaré pela terceira vez consecutiva; a atriz Ray de Souza faz Maria de Nazaré e Thiago Gonçalves de Oliveira retrata Satanás.

A montagem, que tem dramaturgia de Denis Espanhol, coordenação geral de Lays Ramires e Paula Martim e direção artística de Otávio Delaneza, é uma realização do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura de Santa Bárbara.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também