sábado, 21 dezembro 2024

Após retomada, Americana cria comissão para agendar eventos no Teatro Municipal

Membros irão organizar as agendas e dar prosseguimento aos contratos  

Teatro Municipal Lulu Benencase (Foto: Murilo Paschoal)

A Prefeitura de Americana criou uma comissão para analisar os pedidos de agendamento do Teatro Municipal Lulu Benencase e Teatro de Arena Municipal Elis Regina. O objetivo é para acelerar a análise dos pedidos, documentos e organizar o uso dos teatros. Os teatros estavam fechados há dois anos devido à pandemia.

Essa comissão é composta por servidores técnicos da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana (Sectur) e fará a análise de todos os pedidos de utilização dos teatros. As solicitações devem ser protocoladas no site da Prefeitura, por meio da plataforma Americana Inteligente.

“Esta será uma importante ferramenta para a Secretaria de Cultura de Americana, pois a locação dos teatros municipais é regida por decretos que regulamentam o seu uso e estabelecem os preços públicos, e esta comissão tem a incumbência de organizar as agendas e dar prosseguimento aos contratos”, declarou a secretária de Cultura e Turismo de Americana, Márcia Gonzaga Faria, integrante da comissão.

Além da secretaria, a comissão será composta também pelos seguintes membros: Eliane Cristina Barreto, José Djalma Arraes Coelho, Luciano Luize, Osmair Aparecido Poleto e Valterci Martins de Moura. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também