domingo, 28 abril 2024

‘O feitiço da água’, um romance para os fãs de astrologia

Com mais de 3,5 milhões de livros vendidos, escritora Florencia Bonelli lança novo título, sobre os astros

Escritora tem 30 anos de carreira (Foto: Divulgação)

Florencia Bonelli surpreende leitores do gênero com trabalho contemporâneo intitulado “O feitiço da água”.

Rainha do romantismo na Argentina, com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, e apontada como uma das maiores autoras de literatura romântica na atualidade, Florencia Bonelli surpreende leitores do gênero com seu mais novo livro “O feitiço da água”, que chega às lojas no Brasil, nos demais países da América Latina, na Espanha e em Portugal pelo Grupo Planeta.

Acostumados com tramas que refletem sobre o amor e a guerra com pano de fundo histórico, político e social, desta vez os fãs da escritora se deparam com um romance contemporâneo cuja espinha dorsal é a astrologia. São os astros que ajudam o leitor a entender os personagens e antecipam situações por eles vivenciadas.

“O feitiço da água” é sobre a jornada de Brenda, uma estudante de economia bem-sucedida, porém infeliz. A protagonista parte em busca do primeiro amor Diego e, neste entremeio, inicia uma transformação interna para descobrir seu verdadeiro eu. Em meio ao caos, o casal enfrenta dilemas pessoais e familiares, mas, que no final, o desfecho desta união é o encontro com a felicidade.

Florencia deixou de lado uma carreira bem-sucedida na área contábil e, no fim dos anos 1990, passou a se dedicar exclusivamente à escrita. Nascida em Córdoba, atualmente mora na Suíça e tem livros traduzidos em vários idiomas. No Brasil, a autora estreou em 2018 com a obra “O que dizem seus olhos”, também pela Planeta.

A autora de 50 anos revela que o novo livro quebrou o próprio preconceito em relação ao estudo dos astros, por ser um texto muito diferente do que está acostumada. Ela é tida com uma das maiores romancistas históricas da atualidade.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também