domingo, 28 abril 2024

Estudante da Unicamp é encontrada morta à facadas

Segundos informações, Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, saiu para caminhar na manhã de domingo (15) e seu corpo foi encontrado durante a noite do mesmo dia 

A jovem estudava ciências biológicas na Unicamp, em Campinas (SP), desde 2017 (Foto: Reprodução)

O corpo de Mayara foi encontrado por uma pessoa que ajudava nas buscas, em uma ribanceira com pedras, conhecida como “Vale dos Gnomos”. Ela estava com ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça. A vítima tinha o hábito de caminhar na região, que é uma área de mata.

Parentes e amigos fizeram buscas e divulgaram a foto da jovem nas redes sociais. Polícia Civil investiga o caso, que ainda não há suspeitos.

A jovem estudava ciências biológicas na Unicamp, em Campinas (SP), desde 2017. Ela morava em Campinas e passava o fim de semana com a família em São João da Boa Vista. Os parentes de Mayara ainda não se pronunciaram sobre a morte.

O delegado Fabiano Antunes, responsável pela investigação do caso, informou que o inquérito foi instaurado e a apuração está em andamento. “Por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada. Desde um homicídio, feminicídio ou mesmo um latrocínio”, disse ao Jornal G1 nesta segunda (16). 

Local conhecido como Vale dos Gnomos localizado na Serra da Paulista (Foto: Divulgação)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também