terça-feira, 30 abril 2024

Festa reúne três gerações do sertanejo

Romantismo, sofrência, animação e tradição: música para todos gostos  

Zé Neto e Cristiano se apresentam dia 18 e fazem parte dos sertanejos que estão com alta popularidade (Foto: Divulgação)

Existem aquelas pessoas que não podem ouvir um modão que já levantam as mãos para o alto e cantam em alto e bom som… tem também as que gostam de sofrer e lembrar do amor perdido… e as que curtem um verdadeiro batidão e uma grande festa. O sertanejo tem vertentes para agradar diferentes gostos e atingir várias gerações. E é isso que prometem os organizadores da Festa do Peão de Americana nesta edição de 2022.

Em junho, o público se prepara para a volta do tradicional rodeio de Americana, que acontecerá de 10 a 19 de junho. Serão dias de competições e shows, após quase três anos sem a realização do evento que já faz parte do calendário brasileiro de eventos do gênero.

A organização da Festa do Peão de Americana disse que se preocupou em reunir os principais nomes no alto escalão do segmento sertanejo e aqueles que mais o representam. 

Estarão presente mais uma vez em Americana, a dupla Chitãozinho e Xororó (19/06). A dupla faz as honras para os “veteranos” e chamados “medalhões” do gênero musical.

O projeto Cabaré traz Leonardo e Bruno e Marrone (15/06). Responsáveis pela época da grande virada para o estilo musical, marcam presença Edson e Hudson (11/06), César Menotti & Fabiano (11/06) e Jorge & Mateus (18/06). O romantismo fica a cargo de Luan Santana (12/06), e o feminejo representado por Maiara e Maraisa (17/06).

A safra nova vem com Guilherme e Benuto (10/06), Juan Marcus e Vinicius (15/06), Gustavo Mioto (18/06) e Hugo e Guilherme (17/06), nomes que estão em ascensão no sertanejo, enquanto os líderes de rankings e charts Henrique e Juliano (10/06), Zé Neto e Cristiano (18/06) e Gusttavo Lima (11/06) prometem mover multidões em suas apresentações.

Os três estilos musicais mais ouvidos no Spotify em 2021 no Brasil foram o sertanejo pop, sertanejo universitário e sertanejo. Todos presentes no line up de Americana.

Os ingressos para a 34ª edição da Festa do Peão de Americana já estão à venda em www. totalacesso.com. Podem ser adquiridos ainda no Clube dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br. 

SERVIÇO

34ª Festa do Peão de Americana

Local: Parque de Eventos CCA

Endereço: Entrada pela Rodovia Anhanguera, KM 121. Caminho de Servidão, 245 – São Sebastião, Americana, SP. 

Datas: 10 a 19 de junho.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também