sábado, 27 abril 2024

Lucas Lima espera ‘guerra’ no Rio

Um dos principais nomes do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e com passagens pela seleção brasileira, Lucas Lima está perto de conquistar seu primeiro título nacional na carreira. Caso o time alviverde vença o Vasco amanhã, o meia será campeão do principal torneio do país, adicionando mais uma taça ao currículo que conta com os Campeonatos Paulistas de 2015 e 2016 pelo Santos.

“Tenho tentado manter os pés no chão, com humildade, trabalhando ainda mais. Vim aqui porque sabia que aqui poderia brigar por títulos, então estou muito feliz. Claro, o ano não foi como queríamos em alguns campeonatos, mas não desistimos em nenhum momento e continuamos brigando pelo Brasileiro. Então é mérito do professor, mérito do grupo todo, que nunca desistiu, mesmo quando estivemos atrás utamos para chegar nessa possibilidade que estamos hoje. Temos que continuar com nosso foco, nosso trabalho, para fazer um grande jogo no final de semana e conseguir nosso objetivo”, disse.

Com o Vasco brigando contra o rebaixamento, Lucas Lima espera uma partida complicada em São Januário. O time carioca tem 42 pontos, apenas quatro acima da zona da degola.

“Eles estão vivendo um momento muito difícil, sabemos disso, mas também sabemos que é muito difícil jogar contra o Vasco lá. Sabemos que vamos ter uma guerra, e eles estão ainda mais motivados pela vitória que tiveram. Mas temos nossas motivações, nossos objetivos, e vamos brigar por eles”, disse o meia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também