terça-feira, 30 abril 2024

Guarani enfrenta Novorizontino

O Bugre enfrentou o Operário no seu último jogo pelo torneio, na segunda-feira (6) 

Time compete pela Série B, domingo (Foto: Reprodução / Guarani FC)

O Guarani joga contra Novorizontino em partida que acontece neste domingo (12), às 11h, em Novo Horizonte (SP). O jogo é pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre soma nove pontos e está em último lugar na classificação do torneio (20º), atrás do Vila Nova. O novorizontino soma 14 pontos no campeonato e está em sétimo lugar. A partida, válida pela 12ª rodada, acontecerá no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão.

O Bugre enfrentou o Operário no seu último jogo pelo torneio, na segunda-feira (6), e perdeu de 3 a 0. O Guarani divulgou que voltou aos trabalhos na terça-feira (7) e iniciou a preparação com foco no jogo que acontece neste domingo, fora de casa. 

O clube comunicou que os atletas que iniciaram a partida de segunda-feira fizeram um trabalho “regenerativo”. Segundo o comunicado, a comissão técnica dividiu os outros jogadores em três times e realizou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido, com ênfase na movimentação e troca rápida de passes.

Depois da partida contra o Operário, o técnico Marcelo Chamusca manifestou seu descontentamento com o momento atual do Guarani e afirmou que o clube se esforçará para tirar o Bugre da situação.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também