sábado, 27 abril 2024

Cantora americanense chega na final do ‘Canta Comigo 4’

Lariene Prata, finalista do reality show apresentado por Rodrigo Faro, é a convidada novamente para o ‘Programa Sonho Lindo’, desta quinta-feira (23)
(Foto: TodoDia Imagem)

O programa Sonho Lindo desta quinta-feira (23), “está pra lá de especial” como diz a apresentadora Sílvia Cruz.

Isto porque a convidada Lariene Prata, de 28 anos, que esteve no começo de maio nos estúdios da TV TODODIA (canal 14.1 digital) para falar da sua conquista por uma vaga para a final de competição musical em uma programa de reality show – Canta Comigo 4, da TV Record retorna ao Sonho Lindo para convidar o público para votar nela na final que acontece no próximo domingo (26).

A cantora americanense que tem o sonho de ser cantora desde os 10 anos de idade, quando começou a cantar na igreja, contou na ocasião à apresentadora Sílvia Cruz, que se apresentou no palco do Canta Comigo 4, da TV Record, no dia 1º de maio com a música ‘Never Tear Us Apart’, da banda INXS, e encantou todos os jurados, indo direto para a final, que foi realizada em duas partes devido a quantidade de 22 cantores finalistas no dia 19 de junho.

Nesta 1ª etapa final do reality, Lariene escolheu a música Hero, de Mariah Carey e emocionou novamente os 100 jurados e foi direto para o primeiro lugar do Top 3 da grande final que será neste domingo (26), que também ocorrerão as apresentações dos finalistas restantes da 2ª etapa e se apresentam mais uma vez para os jurados. Portanto, neste domingo Lariene não cantará, o grande desafio da cantora americanense é permanecer no “pódio” do Top 3, mesmo tendo que aguardar a participação dos outros concorrentes, e assim, torne-se a campeã pela votação do público.

Os três que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de 300 mil reais.

Atualmente, mesmo cursando faculdade de Letras, vive da música. Trabalha como cantora de bandas e se apresenta em eventos corporativos. Agora, Lariene passa por fase bem diferente na carreira e está há um passo para se tornar uma cantora reconhecida nacionalmente e quem sabe internacionalmente devido a competência em cantar músicas internacionais.

Você não pode deixar de participar e assistir o programa Sonho Lindo da TV TODO DIA, exibido todas às terças e quintas-feiras, pelo canal 14.1 digital, às 20 horas, e com estreia por live às 16h pelo Facebook da emissora (@tvtododia.oficial) para internautas assistirem o programa na íntegra, e por fim, assistir as reapresentações aos sábados e domingos, às 15h30. É imperdível! 

(Foto: TodoDia Imagem)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também