Com a responsabilidade de vencer em seu primeiro jogo como mandante em 2019, o Vôlei Renata vai em busca da terceira vitória seguida na Superliga Masculina de Vôlei, hoje, às 17h, contra o Fiat/Minas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.
Após as vitórias contra o Vôlei Um/Itapetininga e o São Judas Vôlei, os comandados do técnico Horácio Dileo chegaram ao quinto lugar do torneio, com 20 pontos.
“Até agora, fomos muito bem jogando dentro de casa, temos um retrospecto muito bom. A torcida de Campinas nos apoia muito, traz sempre boas energias”, comentou o levantador Demian González.
Até agora, a equipe campineira atuou em sete partidas diante sua torcida e conquistou seis vitórias, com aproveitamento de 85%.
No entanto, não há salto alto. “O Minas é um rival direto na tabela de classificação, por isso temos que entrar em quadra com a mesma postura dos últimos jogos, dando nosso máximo o tempo todo. Sabemos que é um adversário forte e vamos ter que jogar nosso máximo 100% e não fazer menos que isso”, cresceu.