domingo, 28 abril 2024

Bruna Louise faz show neste sábado

Comediante foca no empoderamento feminino em standy-up, com única apresentação no Lulu Benencase 

Piadas audaciosas e com fortes doses de acidez são grande sucesso de Bruna (Foto: Divulgação)

A comediante Bruna Louise traz o stand-up “Novo Show” para os palcos do Teatro Lulu Benencase, em Americana, neste sábado, 2 de julho, às 20h. Neste show, ela segue focando no empoderamento feminino e no combate aos preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. O espetáculo tem duração de 70 minutos e apresentação única. A classificação etária é 16 anos.

Os ingressos custam R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira) e estão à venda no site www.ingressodigital.com e na bilheteria do Teatro (Rua Gonçalves Dias, nº 696, no Jardim Girassol). Informações no site www.teatrogt.com.br.

Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muitas histórias para contar sobre as suas derrotas e vitórias. Com muito improviso e interação, ela procura se aproximar dos espectadores tentando fazer com que eles se identifiquem com as situações que relata.

A humorista é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil. Suas piadas audaciosas com fortes doses de acidez fizeram com que conquistasse milhares de seguidores em suas redes sociais.

Bruna Louise participou recentemente do Reality Show LOL Brasil, projeto de sucesso da Prime Video e é sempre destaque na programação do Comedy Central. Está na Netflix com o especial Lugar de Mulher e, ainda esse ano, retorna ao streaming com o seu solo, disponível para todo o planeta, o Especial Demolição. Com seus números expressivos, mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Louise se consagrou como um dos maiores nomes do stand up nacional. 

A PRODUÇÃO

A produtora Teatro GT comemora 16 anos de história em 2022 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba, ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também