domingo, 28 abril 2024

Rio Branco contrata quatro jogadores

 Eles foram contratados após as saídas de William, Marcinho, Índio e do lateral Ynaian

Jogadores foram apresentados ontem (Foto: Reprodução)

O Rio Branco anunciou nesta sexta-feira (1) a contratação de quatro novos jogadores para segunda fase da Bezinha. Entre o pacote de reforços do Tigre, três são do Rio Grande do Sul.

Os novos jogadores são o zagueiro Andrion Souza Madruga, de 22 anos, nascido em Canoas, cidade vizinha de Porto Alegre (RS). Ele atuava pelo Clube Brasil de Farroupilha. Já o lateral direito Tcharles Eduardo Sieg, de 22 anos, natural de Ibirubá (RS) atuava no time Glória de Vacaria (RS).

O lateral esquerdo Felipe Vasconcelos, de 21 anos, foi contratado junto ao Veranópolis (RS) e o meio campista Adriano Klein, de 21 anos, natural de Novo Hamburgo, do clube Aimoré (RS).

Eles foram contratados após as saídas de William, Marcinho, Índio e do lateral Ynaian. O regulamento da competição permite a troca de quatro atletas nesta nova fase do Campeonato Brasileiro.

Adriano Klein e Andrion Madruga já constam no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e podem ser relacionados para o jogo deste sábado (2), contra o Mauá às 15h, no Décio Vitta.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também