domingo, 28 abril 2024

‘Arraiá da Dança’ é neste domingo na Praça Central de NO

 Evento gratuito traz espectáculos de dança na manhã de domingo, com participação de escolas da cidade

É neste domingo, na Praça Centra (Foto: Divulgação)

Neste domingo (03/07), as comemorações das festas julinas na cidade começam pela Praça Central José Gazzetta, com a realização do “Arraiá de Dança”, organizado pelas escolas artísticas Vivi Azanha Arte e Dança, Allegro Studio de Dança e o Ballet Yuri Menezes, com apoio do Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Nova Odessa.

O evento acontece das 11h às 13h e contará com diversas apresentações remetendo ao tema caipira, tendo como objetivo apresentar os trabalhos dos alunos de ballet clássico, jazz, sapateado, dança do ventre e flamenco de ambos os estúdios.

túdios. Além das apresentações, o público poderá desfrutar da gastronomia local, que estará presente com pastel, hambúrguer, churros e chopp. Também estarão presentes alguns integrantes do movimento artesão comercializando seus produtos.

“Todo ano, sabemos da tradição de escolas e famílias que costumam realizar festas com o tema caipira. Pensamos em entrar no clima e dar a oportunidade, junto a outros dois parceiros da área da dança, de propagar a arte unindo nossos alunos, fazendo uma festança”, comentou a professora e bailarina Viviane Azanha.

O evento não tem restrições de público, podendo ser frequantado por crianças e adultos e não há nenhum tipo de cobrança de ingresso, apenas o que o visitante consumir na praça gastronômica.

A praça José Gazetta está localizada na A. Carlos Botelho, Centro de Nova Odessa.

Mais informações sobre esse e demais eventos podem ser retiradas por meio do Departamento de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 99762- 6369 ou conferidas por meio das redes sociais em @prefeituradenovaodessa e @culturanovaodessa. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também