TV AO VIVO
TODODIA 8 de novembro de 2026

Santa Bárbara D’Oeste Rotary Club Progresso

Compartilhar WhatsApp Facebook

A presidente Sheila de Cassia Giusti Fernandes assume a organização neste ano rotário e Silvana Ferraz de Camargo Possignolo assume a presidência da Associação das Famílias de Rotarianos

No dia 28 de junho deste ano, aconteceu a posse da presidente do ano rotário 2022/2023, e de seu Conselho Diretor, no Rotary Club Santa Bárbara d’Oeste. A presidente Sheila de Cassia Giusti Fernandes assume a organização neste ano rotário e Silvana Ferraz de Camargo Possignolo assume a presidência da Associação das Famílias de Rotarianos. Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades rotárias como o governador distrital do ano rotário 2022/2023 Sergio Minniti Igreja e sua cônjuge, a coordenadora Distrital Eliane do Canto Igreja. O tema de trabalho deste ano é Imagine o Rotary, tendo pela primeira vez uma mulher na liderança mundial. Lembramos que o Rotary Club é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no planeta. Com dedicação e inteligência, os associados ajudam a humanidade há mais de 110 anos e toda população está convidada a conhecer esse projeto. 

Continua após a publicidade
Tema Máxima

Esta matéria foi útil para você?

TD
Redação TODODIA TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.