sábado, 27 abril 2024

Teatro Municipal receberá palestra sobre Inteligência Artificial

Evento promovido pela Acia marca lançamento de mais uma edição da Expodeps

(Foto: Divulgação)

O Teatro Municipal de Americana Lulu Benencase receberá palestra gratuita sobre a existência da Inteligência Artificial no dia a dia. O fundador da Folhamatic, Maurício Frizzarin, conduzirá a palestra. O evento acontece no dia 17 de agosto, às 19h, em ação promovida pela Associação Comercial e Industrial de Americana (Acia), por meio do Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços (Deps).

A palestra “Como a Inteligência Artificial Vai Mudar Nosso Dia a Dia” tem apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e as vagas são limitadas. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer e saber mais sobre o uso da inteligência artificial, principalmente no ambiente profissional.
A atividade marca ainda o lançamento da sexta edição da Expodeps, feira de serviços e negócios realizada pela Acia e que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, na Fidam.
O palestrante Mauricio Frizzarin é fundador da Folhamatic Sistemas, empresa que chegou à liderança nacional do mercado de soluções para contabilistas. Frizzarin é investidor internacional com formação nas universidades Harvard e Berkeley.

Para participar, é necessário realizar a inscrição por meio do endereço (bit.ly/palestra-mauricio). As reservas são gratuitas. O contato para mais informações é o WhatsApp (19) 98400-8394. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também