sábado, 27 abril 2024

Marcus Majella faz selfie no espelho após eliminar 30 kg e ganha elogios: “Gato demais”

Há cinco meses, ator, de 43 anos, contou que mudou de vida com ajuda médica depois de descobrir alterações nos seus indicadores de saúde

Majella exaltou o Dia Mundial da Obesidade, data marcada pela conscientização sobre os sintomas (Foto: Divulgação)

Marcus Majella, de 43 anos, fez uma selfie no espelho e postou no Instagram, na noite desta quinta-feira (11). Na imagem, o ator – que eliminou 30 kg após mudar de vida por conta de alterações nos seus indicadores de saúde – aparece de calça jeans e jaqueta. Seguidores e amigos de Majella elogiaram a imagem. “Achei que era eu!”, brincou a atriz e empresária Fiorella Mattheis. “Quem é essa garotinha?”, escreveu o humorista Lucas Guedez. “Thor?”, perguntou o músico Paulo Ricardo. “Que gato!”, postou a atriz Julia Rabello. ‘O bofe está um escândalo!”, elogiou um internauta. “Gato sempre foi! Agora está com a saúde em dia”, destacou outra fã. “Gato demais! Magérrimo!”, publicou uma terceira seguidora.

No dia 4 de março deste ano, Majella exaltou o Dia Mundial da Obesidade, data marcada pela conscientização sobre os sintomas, os tratamentos e como evitar essa doença crônica causada pelo acúmulo de gordura no corpo.

“Gente! Hoje, dia 4 de março, é o Dia Mundial da Obesidade. Recentemente, compartilhei aqui com vocês a minha mudança de vida, focada em saúde e com ajuda médica, depois que descobri alterações nos meus indicadores de saúde. Não existe receita mágica. Respeitando o meu próprio ritmo, precisei mudar muitos hábitos e com acompanhamento de especialistas multidisciplinares ganhei muita qualidade de vida”, contou ele, na ocasião.

Com informações Revista Quem

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também