sábado, 27 abril 2024

Iguatemi tem mostra e atividades

Exposição sobre filme Batman se encerra hoje; já circuito infantil “Casa Mágica de Gabby” prossegue até dia 21  

IGUATEMI | Este domingo é o último dia para os fãs conferirem “Batman a Exposição” (Foto: Divulgação)

A atração “Batman – A Exposição”, no Iguatemi Campinas, pode ser visitada neste domingo (14), último dia para o público conferir a mostra, que convida os visitantes a conhecerem os lugares mais famosos de Gotham City e um rico acervo sobre um dos heróis mais famosos de todos os tempos. 

Ainda em agosto, no Iguatemi, até o dia 21, as crianças podem conferir a atração “A Casa Mágica da Gabby – Caixa Surpresa”, evento que promove uma verdadeira imersão no universo do desenho animado que é sucesso entre os pequenos. 

EXPOSIÇÃO
O Iguatemi Campinas é o primeiro empreendimento da rede Iguatemi a receber a atração “Batman – A Exposição”, criada em parceria com a Warner Brasil e uma realização da Chiaroscuro Studios.

A mostra, que integrou a programação oficial mundial dos 80 anos do Homem-Morcego em 2019 e recebeu mais de 120 mil visitantes na cidade de São Paulo, reúne cenografia, acervo com mais de 400 itens, incluindo quadrinhos e outros artigos raros, além de textos explicativos para contar a evolução e a importância de um dos personagens mais famosos do mundo, garantindo diversão e fotos incríveis para o público.

A mostra pode ser visitada até este domingo (14) no espaço de eventos, localizado no terceiro piso do shopping, das 12h às 19h. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e deverão ser adquiridos previamente, com hora marcada, pelo link https://site.bileto. sympla.com.br/iguatemicampinas/ ou na bilheteria do evento.

ATRAÇÃO INFANTIL
“A Casa Mágica da Gabby – Caixa Surpresa”. O evento inédito e exclusivo do Iguatemi Campinas conta com um circuito de atividades com entrada gratuita, que pode ser visitado na praça de eventos do segundo piso do shopping até o dia 21 de agosto.

Assim como acontece nas telinhas, a atração promove diferentes ambientes, brincadeiras e surpresas dentro da colorida casa mágica. A arena temática funciona diariamente das 12h às 20h, com a formação de turmas por ordem de chegada. O evento promove a 2ª temporada do seriado, que estreou no canal Cartoonito.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também