Como o parque não tinha alvará de funcionamento e o brinquedo não tinha certificado de conformidade, o local foi interditado pelos bombeiros
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após um brinquedo se partir ao meio em um parque de diversões instalado no município de Canindé (CE). O acidente foi registrado na noite de ontem na avenida Raimundo Alcoforado, quando a atração “barca” se rompeu durante o funcionamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Ceará, a maioria dos feridos era adolescente. Eles foram levados a hospitais locais com ferimentos leves e receberam alta em seguida. Como o parque não tinha alvará de funcionamento e o brinquedo não tinha certificado de conformidade, o local foi interditado pelos bombeiros.
Uma perícia foi realizada no local na manhã de hoje, mas a causa do acidente não foi identificada até o momento. O caso é investigado como lesão corporal culposa pela Delegacia Regional de Canindé. Segundo a polícia, o proprietário do parque prestou depoimento e oitivas continuam sendo feitas na região.
A reportagem tenta contato com o proprietário do parque e atualizará a matéria caso haja um posicionamento.