Ele deu entrada no hospital por causa de acidente na Rodovia Anhanguera e só algumas horas depois os médicos constataram que o rapaz foi atingido por um tiro
O motociclista Criseliton Azevedo de Camargo, 24 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (14), no Hospital Estadual Sumaré. Ele foi baleado na nuca durante a manhã deste domingo (13), na Rodovia Anhanguera (SP-330), altura do bairro Jardim Santa Maria, em Sumaré.
Policiais militares foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, encontraram o motociclista caído no chão e foram informados que o condutor havia sido socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital da região.
De acordo com as informações iniciais, o motociclista havia perdido o controle do veículo e se chocado contra a defensa de proteção, momento em que foi arremessado para a via. Já no hospital, algumas horas depois, foi constatado que a vítima havia sido atingida com um disparo de arma de fogo na nuca.
Foram solicitados exames junto ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como choque, homicídio e comunicação de óbito no plantão da delegacia de Sumaré e encaminhado ao 3° DP (Distrito Policial) do município.