Cano vazando o produto na quadra ao lado do campo do Vilanza
Enquanto faltou água aos americanenses durante dois dias por conta de dois vazamentos de subadutoras do DAE (Departamento de Água e Esgoto), um cano jorrando o produto na quadra do bairro Antonio Zanaga causou indignação dos moradores.
A cena foi filmada por frequentadores do local, que fica ao lado do campo de futebol do Vilanza, enquanto treinavam na noite desta quarta-feira (23). Eles comentaram o descaso com o desperdício de água.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Americana anuncia novas mudanças nas secretarias de Comunicação e Esportes
Solange Strozzi Coev assume a Comunicação e Tecnologia da Informação, enquanto Guilherme Vital fica à frente da Secretaria de Esportes
Americana oferece 750 implantes contraceptivos em mutirão; veja data e locais
Atendimento será realizado em quatro UBSs, das 8h às 16h, para mulheres de 14 a 49 anos que moram no município
Cadastro Único de Americana muda de endereço e passa a atender no Centro
A mudança tem como objetivo melhorar as condições de atendimento à população e oferecer uma estrutura mais adequada aos profissionais e usuários, segundo a prefeitura



