A vítima é uma mulher de 30 anos
Um caso de violência doméstica ocorreu na madrugada de domingo (8) envolvendo um homem de 50 anos como possível agressor da vítima, uma mulher de 30 anos de idade. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Guardas Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, uma equipe da corporação realizava patrulhamento pela Avenida Monte Castelo por volta das 4h10 da manhã, quando foram abordados pela vítima.
A mulher contou aos patrulheiros ter sido agredida com socos por seu ex-companheiro, por volta das 20h. Segundo os relatos da vítima, o fato aconteceu quando ela saiu do clube. A mulher teria sido abordada por seu ex-companheiro, e este proferiu ameaças e tentou agredi-la novamente. Populares impediram a agressão.
A vítima também informou que está separada do agressor há duas semanas. Enquanto a vítima relatava o ocorrido aos guardas, o acusado veio ao encontro para dar sua versão e foi detido.
A vítima foi levada para o pronto-socorro Dr Edson Mano e em seguida ela foi conduzida ao Plantão Policial, onde solicitou medida protetiva contra o agressor, seu ex-marido. O acusado teve voz de prisão ratificada pelo delegado.