Jovens que estavam prestes a cometer roubo foram abordados pela Força Tática
A Força Tática de Limeira prendeu dois jovens por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa terça-feira (10).
Durante patrulhamento na área central, os militares abordaram um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos, em atitude suspeita próximo a uma área de mata, em um local utilizado para desmanche de veículo.
Durante a abordagem os policiais localizaram um revolver na posse do adolescente que confessou que iria praticar um roubo de veículo modelo Jeep Renegade.
Ambos foram detidos e apresentados no Plantão Policial onde a autoridade policial determinou o registro de ocorrência pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é preso após esfaquear a mulher e os dois filhos dela em Sumaré
Vítimas, de 50, 18 e 11 anos, foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde; quatro facas foram apreendidas
Gama localiza senhora de 72 anos que ficou cinco dias desaparecida em Americana
Mulher foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (2), em uma residência próxima à Rua João Dell’Agnese, e ficou sob os cuidados do filho
PM recupera carro roubado em Campinas e Gama localiza moto furtada em Americana
Dois homens foram presos na ocorrência do Jardim São José, em Campinas