Em menos de sete horas, Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste realiza duas prisões por tráficos de drogas
Prisões aconteceram nos bairros Jardim Batagin e Santa Fé
A primeira prisão aconteceu no bairro Jardim Batagin às 17h20. Durante patrulhamento pela Rua Ipanema, os guardas flagram dois homens em atitude suspeita em local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Foi realizada revista pessoal nos suspeitos e S. R. N. C. estava com duas porções de cocaína, que confessou ter adquirido no local. O segundo suspeito, identificado como D. H. C. trazia consigo uma sacola plástica contendo 16 porções de maconha e 57 porções de cocaína.
Ambos foram apresentados no plantão policial, o homem flagrado com a sacola plástica, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o segundo suspeito foi ouvido e liberado.
A Segunda prisão aconteceu por volta das 23h50 no bairro Santa Fé. Equipe do Apoio Tático fazia patrulhamento pela Rua Helena P. de Souza Sacerdote, quando foram informados que um jovem de 24 anos estaria guardando drogas em sua residência. O suspeito foi abordado nas proximidades de sua residência e confessou o crime. Nos fundos de sua residência foram encontrados 14 kits de cocaína, contendo 193 pinos, 5 kits de maconha, contendo 139 porções e 12 kits de crack, contendo 156 pedras, escondidas embaixo de roupas que estavam no chão.
O rapaz foi apresentado no Plantão Policial e foi ratificada a prisão em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Acusado de tentar matar idoso a pauladas é condenado a nove anos de prisão
Crime aconteceu em 3 de abril de 2026 em Americana
Caso Victória: réu é condenado a 47 anos de prisão por crime em Charqueada
Miguel Rodrigo Pereira foi condenado pelos crimes de homicídio, sequestro, estupro e ocultação de cadáver
Dois são detidos e Baep apreende arma e munições após tentativa de homicídio em Campinas
Dois homens estavam em um Fiat Siena com o armamento; ocorrência foi encaminhada à 2ª Seccional
