O automóvel ficou com as rodas dianteiras presas no buraco e as traseiras levantadas do asfalto
Um motorista de aplicativo acabou caindo com o veículo alugada, em um buraco na Rua Eugenio Bertini, em frente ao número 881, no bairro São Luiz na noite desta quinta-feira (2), por volta das 19h.
O condutor havia acabado de deixar um passageiro no local e não percebeu a proporção do buraco e a roda do dianteira ficou presa na “cratera”, com o incidente, o carro ficou danificado, sem possibilidade de se locomover.
A proprietária do veículo, Meysse Martim, que é amiga do motorista de aplicativo foi até o local para ajudá-lo, mas, como a situação era mais agravante precisaram chamar a PM (Polícia Militar).
Depois de 20 minutos de espera por ajuda, Meysse resolveu entrar em contato com nossa equipe para relatar o ocorrido e falar sobre sua indignação.
“Não é a primeira vez que acontece isso aqui no bairro, ainda bem que meu amigo não se feriu, apenas bateu a cabeça, porque estava devagar, mas poderia este incidente provocar um acidente pior, pois não tem nenhuma sinalização e à noite fica mais difícil enxergar esse enorme buraco, a Prefeitura precisa tomar alguma providência”, indagou a amiga do condutor.
Até o fechamento desta matéria, o carro continua no buraco e os dois aguardam ajuda da polícia.