Até quarta-feira (15) existem riscos elevados para ocorrências de inundações, alagamentos, enxurradas e queda de árvores entre os períodos da tarde e noite
A semana será de instabilidade, com tempo encoberto, entradas de sol, calor, dias abafados e condições atmosféricas propicias para o desenvolvimento de tempestades, especialmente para o final da tarde e o período da noite.
Para esta segunda (13) e terça-feira (14), embora tenha menor predomínio de sol, os dias serão quentes e abafados, com previsão de formação de tempestades a partir do período da tarde.
Atenção especial é para a força dos ventos, que podem ultrapassar 50 km/h, podendo provocar quedas de árvores, destelhamento e interrupção de energia.
As chuvas podem ter características fortes e volumosas em pontos específicos, que podem acarretar em alagamentos, inundações e enxurradas em áreas já conhecidas como riscos desses eventos meteorológicos.
Até quarta-feira (15), os impactos das tempestades deverão ser maiores, decorrente a associação de chuvas fortes, intensas, com ventos superiores a 50 km/h, além de descargas elétricas, tempestades de raios e chuva de granizo.
As temperaturas devem variar com mínima de 20º e máxima de 30º C, com sensação de dias quentes e abafados.