quinta-feira, 26 dezembro 2024

DAE atenderá exclusivamente por WhatsApp nos dias 20 e 21 de fevereiro

Os atendimentos presenciais serão retomados na quarta-feira (22), a partir do meio-dia. 

O DAE – Departamento de Água e Esgoto informa que, na segunda e terça-feira (20 e 21), o atendimento ao público será feito exclusivamente pelo WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h.

O telefone 08000 123737 estará fora de serviço, excepcionalmente, para manutenção neste período.

A população pode solicitar diversos serviços, como: segunda via de faturas; consulta de débitos; alteração de endereço de entrega de faturas; informações sobre vazamentos de água; consulta de protocolo; vistoria de caixa padrão; religação de água; vazamentos ou entupimentos de esgoto; orientações gerais e dúvidas.

Os atendimentos presenciais serão retomados na quarta-feira (22), a partir do meio-dia. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também