Show promovido pela Acia traz vida ao Calçadão de Americana
Segunda edição da ação “Compra + Feliz” ocorreu neste sábado (18) e vai se estender ao longo do ano
A Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) realizou a segunda edição da “Compra + Feliz”, com show e diversão neste sábado (18).
A banda “PH Pocket” se apresentou no cruzamento das ruas 30 de Julho e Fernando Camargo, das 10h30 às 13h30.
Um brinquedo inflável também foi instalado na Praça da Matriz Velha de Santo Antônio para a criançada sem cobrança de ingresso.
As ações buscam atrair os consumidores à região central da cidade, desde o último sábado (11), e vai continuar ao longo do ano.
No próximo sábado (25), os eventos serão realizados na Rua Vieira Bueno e na Praça Basílio Rangel.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Fim da escala 6×1 expõe opiniões divergentes entre trabalhadores e comerciantes de Americana
Trabalhadores destacam benefícios para a qualidade de vida, enquanto lojistas apontam possíveis impactos nos custos e na organização das equipes
16ª Caminhada por Amor à Vida espera reunir 9 mil pessoas em Americana
Evento será realizado neste domingo (18), com concentração às 7h30 no Centro de Cultura e Lazer (CCL)
Câmara de Americana aprova exigência de curso superior para secretários municipais
Proposta de emenda à Lei Orgânica recebeu 17 votos favoráveis na primeira discussão e será votada novamente no dia 20