A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Americana apura um suposto estupro contra uma criança, de apenas 3 anos, que teria ocorrido no último domingo (2). O investigado é o namorado da mãe, com quem ela tem contato nos dias de visita.
A denúncia foi feita pelos avós maternos, com quem a vítima mora. No registro de boletim de ocorrência, que foi classificado como estupro de vulnerável, os avós disseram que a menina foi devolvida pela mãe no último domingo, quando ela reclamou de dores no órgão genital e disse que o namorado da mãe a molestou.
O delegado titular da DDM de Americana, José Donizete de Melo, comentou que a menina passou por um teste no IML (Instituto Médico Legal) nesta terça-feira (4) e o resulto deve sair em breve. “Creio eu que ainda esta semana ainda fique pronto”, disse Melo.
Os avós acionaram a Polícia e foram interrogados na DDM de Americana. O delegado José Dozinete de Melo informou que o companheiro da mãe da criança ainda não foi localizado e a mãe ainda não prestou depoimento na Polícia Civil. Ambos ainda serão ouvidos e são aguardados os resultados dos exames.