Na sexta-feira (28), duas mulheres foram presas em flagrante, suspeitas de furtarem peças de roupas, de uma loja no Shopping de Piracicaba. As peças foram avaliadas em R$4.075,00.
De acordo com o registro policial, um dos seguranças do shopping comunicou à polícia sobre as duas mulheres suspeitas, que praticavam o furto com sacolas feitas em casa, que tinham proteção para bloquear os sinais dos alarmes presos nas roupas.
Uma das mulheres foi abordada no estacionamento do shopping e a outra na Avenida Mario Dedine. Foram encontradas e apreendidas com as moças três das sacolas bloqueadoras de sinal, 40 peças de roupas, um dispositivo usado para desativar os alarmes e 18 alarmes retirados.
As suspeitas são de Campinas e foram até Piracicaba com a ideia de praticar os furtos. E ambas foram presas em flagrante e levadas até a delegacia.
A loja C&A, em nota, disse que colabora com as autoridades nas investigações. “A rede lamenta profundamente que seus colaboradores e clientes tenham experienciado tal situação.”