Home Cidades Acidente no bairro Cidade Jardim deixa dois mortos em Americana

Acidente no bairro Cidade Jardim deixa dois mortos em Americana

Carro com quatro ocupantes atinge outro veículo parado e bate em muro de academia, matando homem e mulher, na tarde do Natal; outros dois ocupantes são socorridos com ferimentos graves
by TodoDia

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas, após um acidente na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Cidade Jardim, em Americana.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alex Monteiro de Morais, de 38 anos, estava em uma festa de Natal em sua casa na Vila Mathiensen, quando chamou outras três pessoas para buscar mais bebidas. Ao chegar na Rua das Rosas, ele perdeu o controle do veículo Ford Fiesta em uma curva, atingiu um veículo VW Voyage que estava estacionado e bateu violentamente contra o muro de uma academia.

Alex e a passageira, identificada como Alessandra Leite, 36 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste, sofreram múltiplas fraturas, não resistiram e faleceram no local. Os outros dois ocupantes do veículo, identificados como Josiane Caroline de Barros Linhares, de 24 anos, e Lucas Sperandio Farias, de 26, sofreram ferimentos grave e após serem retirados das ferragens, foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde permanecem internados.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Alex estaria sob efeito de álcool e dentro do veículo foi encontrado uma garrafa de champanhe e latas de cerveja vazias.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Americana. O caso foi registrado como homicídio culposo e embriaguez ao volante na Central de Polícia Judiciária, onde será investigado.

REPORTAGEM: Rafael Rezende

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

Local da batida foi isolado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This