Home Cidades Americana começa a vacinar idosos de 77 a 79 anos

Americana começa a vacinar idosos de 77 a 79 anos

A vacinação acontece de forma concomitante às demais faixas etárias, porém em pontos de vacinação diferenciados
by Da Redação

Idosos com idade entre 77 e 79 anos começarão a ser vacinados nesta quarta-feira (2) em Americana. Serão 960 doses para iniciar a imunização desse grupo e a aplicação ocorrerá em três pontos: UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Jardim São Paulo e Parque das Nações, das 8h30 às 15h, e no drive thru em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) Cillos, das 8h30 às 19h, que passará a ser exclusiva para esse público.

A vacinação acontece de forma concomitante às demais faixas etárias, porém em pontos de vacinação diferenciados. A Secretaria Estadual da Saúde disponibilizou um lote de 960 doses da vacina Coronavac, para o início dessa faixa etária, e o município espera por novas remessas do imunizante.

Com o início dessa fase da vacinação, o drive-thru da UBS Cillos irá atender somente idosos de 77 a 79 anos. Portanto, segundo a prefeitura, os indivíduos com 80 anos ou mais que procurarem o drive-thru a partir desta quarta-feira serão orientados a se dirigir a uma das UBSs para esse grupo, sendo as dos bairros Vila Gallo, São Vito, Jardim Brasil e São Domingos.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This