Home Cidades Americana terá drive-thru para segunda dose nesta sexta-feira

Americana terá drive-thru para segunda dose nesta sexta-feira

A Secretaria de Saúde de Americana também abriu o agendamento no site www.saudeamericana.com.br
by Leon Botão

Após receber mais seis mil doses da vacina contra a Covid-19, sendo 4.120 destinadas para segunda dose de idosos com 72 anos ou mais, a prefeitura irá abrir o drive-thru da UBS Cillos nesta sexta-feira (9) para a aplicação da dose de reforço nesse público.

A Secretaria de Saúde de Americana também abriu o agendamento no site www.saudeamericana.com.br, tanto para a segunda dose em idosos acima de 72 anos como para a primeira dose para os que tiverem 68 anos ou mais.

Nesta sexta, o drive-thru funcionará no esquema de livre demanda, ou seja, sem necessidade de agendamento, para aplicação da segunda dose em pessoas com mais de 72 anos e de profissionais de saúde. O posto móvel de vacinação funcionará das 8h30 às 16 horas. É preciso levar documento com foto, comprovante de residência e o cartão da vacinação da primeira dose.

Americana aplicou, nesta quinta-feira (8), 476 doses da vacina contra a Covid-19. Com isso, a cidade atingiu o número total de 28.611 vacinados com a primeira dose, e 11.369 com a segunda. Receberam a primeira dose 89 profissionais de saúde e 127 pessoas com 68 anos ou mais. Já a segunda dose, foi aplicada em 38 profissionais de saúde e 222 idosos com 75 anos ou mais.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This